Email Marketing

Nossa Agência de Criação de Sites oferece o serviço de Email Marketing para Empresas que possuem um Email Empresarial e buscam o Envio de Newsletter para o Email de seus clientes, nossa agência envia milhares de emails simultâneos para seus contatos cadastrados e acompanha o resultado em tempo real, dentro deste serviço oferecemos:

Email Marketing

Por que fazer uma campanha de Email Marketing?

Disparo de email marketing
email marketing tem como principal função: A manutenção e o relacionamento com clientes. Porém anteriormente, o email marketing era importante somente para indicar a existência da sua empresa para os clientes, hoje em dia se tornou uma valiosa ferramenta para quem deseja vender mais. O email marketing é uma mensagem personalizada, criada para impactar o consumidor que está do outro lado, seja apenas para informá-lo, ou para despertar o seu interesse de compra em seu produto.

Benefícios da campanha de Email Marketing

Abaixo, vamos analisar os principais benefícios do email marketing, que mostram por que é uma das táticas de marketing mais eficazes.

Criação de conteúdo personalizado

Com o email marketing, você pode personalizar suas campanhas e criar conteúdo direcionado.

Um dos principais benefícios do disparo de email marketing é que seu conteúdo pode ser altamente personalizado para as necessidades do seu público. Seus e-mails podem ter variações, incluindo diferentes imagens ou linhas de assunto para aumentar seu engajamento. Você pode até criar listas segmentadas com base na geografia ou nos níveis de engajamento.

Para ter uma estratégia de e-mail marketing bem-sucedida , você precisa enviar o e-mail certo para as pessoas certas no momento certo. É aí que a segmentação e a personalização podem ajudar.

Coleta de feedback e pesquisas

Manter o controle sobre a experiência do cliente é muito valioso se você deseja que os clientes continuem interagindo, se envolvendo e comprando de sua marca.

O marketing por e-mail pode ajudá-lo a fazer isso. Por exemplo, você pode enviar pesquisas de satisfação do cliente para obter feedback do cliente por meio de campanhas de e-mail.

Melhore suas vendas

Embora o email marketing seja claramente uma excelente ferramenta de marketing, ele também pode melhorar suas vendas.

As campanhas de email marketing podem apresentar produtos ou serviços, incentivar os clientes a comprar depois de abandonar o carrinho ou oferecer ofertas especiais aos seus clientes.

Suas campanhas de email marketing podem facilmente incorporar mensagens para incentivar uma compra para um público com maior probabilidade de comprar de você porque aceitou receber suas mensagens e atualizações.

Além disso, você pode usar o disparo de email marketing para automatizar parte do seu processo de vendas, o que também pode ajudar a aumentar as vendas.

Comunicação com seu público-alvo

É sempre importante melhorar a comunicação com seu público. Quando seu público-alvo sente que pode falar com você, é mais provável que eles se tornem leais à sua marca.

Basta pensar – as pessoas apreciam bons e-mails. Pense na última vez que você recebeu um e-mail de marketing de uma marca que você ama – foi perturbador ou você gostou de ver as últimas notícias? Se é uma marca que você gosta, provavelmente gostou da experiência e ela o manteve em contato com uma de suas marcas favoritas.

Com o disparo de email marketing, você pode alcançar mais do seu público e se comunicar facilmente com os embaixadores da marca. Além disso, esses e-mails mantêm seu público envolvido durante todas as épocas do ano, seja uma estação lenta ou movimentada.

Gerando tráfego para seu site

Quando você produz um ótimo conteúdo, como você o divulga para o seu público? Muito provavelmente, você envia um e-mail para eles.

Com campanhas de marketing por e-mail, você enviará tráfego para seu site e melhorará seu SEO . Além disso, você manterá seu público envolvido com sua marca e seu site.

Isso porque o e-mail é uma ótima maneira de agregar valor ao nosso público, e fazemos isso enviando nosso conteúdo em nossos e-mails e gerando tráfego.

Ao criar um e-mail com links para seu conteúdo, lembre-se de que cada e-mail deve conter uma frase de chamada (CTA) para que os leitores possam clicar em seu site.

Envio de campanhas segmentadas

Embora as campanhas de marketing tradicionais tenham hora e local, elas podem levar meses para serem planejadas e organizadas. Mesmo assim, você provavelmente não tem certeza se as pessoas verão os recursos de sua campanha no momento certo. No entanto, com o e-mail marketing, você pode criar uma campanha inteira em um prazo mais curto, porque elas não demoram tanto para serem planejadas. Além disso, você pode garantir que seu público veja o e-mail no momento certo. Por exemplo, você pode garantir o envio de conteúdo no momento certo segmentando seu público.

Oferecer mais valor ao seu público

Um dos principais objetivos de qualquer negócio é agregar valor ao seu público para que ele continue voltando.
O disparo de email marketing é um ótimo lugar para cultivar clientes fiéis porque você pode agregar valor mesmo quando os clientes não estão fazendo uma compra.

Além disso, como os clientes ou clientes em potencial optaram por receber, você pode usar o email marketing para fornecer mais recursos aos contatos interessados ​​no que você tem a dizer.

Se você fornecer valor continuamente ao seu público, mais pessoas prestarão atenção e você produzirá um ROI mais alto.

Produção de campanhas econômicas

Embora as campanhas tradicionais, como diretas ou impressas, possam ser caras, as campanhas de email marketing tendem a ser mais econômicas.

Por exemplo, você não terá que pagar por nenhuma sessão de fotos, taxas de localização, impressoras, correspondência ou colocação. Tudo o que você precisa é de um redator e designer gráfico (se não estiver usando imagens). Isso pode até ser uma pessoa em sua equipe.

Além disso, as campanhas de e-mail não demoram muito para serem produzidas. Se necessário, você pode produzir um e-mail em um dia, o que é muito mais econômico do que o tempo necessário para produzir uma campanha direta ou impressa.

Como as restrições de tempo e orçamento sempre afetam os profissionais de marketing, as campanhas de email marketing podem ser mais eficientes, ao mesmo tempo em que geram receita e leads.

Aumento de leads

Da mesma forma que melhorar as vendas, você também pode aumentar seus leads com o email marketing. Na verdade, com o método inbound marketing, o e-mail marketing é usado para nutrir leads e melhorar as conversões.

Por exemplo, digamos que você baixou uma isca digital de um site. Então, você começa a receber e-mails de gotejamento e, no final, decide agendar uma demonstração e aprender mais. Você acabou de passar de um MQL para um SQL , o que melhora o número de leads qualificados das equipes de marketing para a equipe de vendas.

As campanhas de marketing por e-mail podem qualificar ainda mais os leads para que sua equipe de vendas não perca tempo com leads ruins. Além disso, se sua empresa faz pontuação de leads, você pode acompanhar se esses leads abrem seus e-mails ou se engajam clicando nos links em seu e-mail.

Alcançar as pessoas certas no momento certo

Para ter uma campanha de marketing bem-sucedida, você precisa atingir os clientes certos no momento certo. Sim, estou reiterando este ponto porque é muito importante. Com o marketing por e-mail, é muito mais fácil alcançar as pessoas porque elas sempre verificam seus e-mails. Eles podem verificá-lo a qualquer momento, em vários dispositivos, o que pode melhorar o sucesso de qualquer campanha de marketing. Isso significa que você está ficando na frente do seu público regularmente, então você está sempre em primeiro lugar.

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